segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Seja bem vindo!

O clube do Peugeot SC não possui nenhum vínculo oficial com a Peugeot e tem por finalidade ser um grande ponto de encontro de proprietários de veículos desta  marca francesa em todo o Brasil.
Nossa missão: Divulgar entre seus associados, proprietários e apreciadores de veículos Peugeot, a arte de manter, preservar e personalizar a marca bem como os nossos feículos.

O   Clube do Peugeot também irá despertar o gosto pelos veículos da marca Peugeot, sensibilizando a sociedade com encontros periódicos de seus associados em diversos estados brasileiros através de nossas organizações regionais.

Além do contato real entre sócios e amantes da marca, também iremos proporcionar encontros virtuais ON-LINE em nosso fórum entre todos os proprietários e apreciadores ajudando-os em soluções de problemas técnicos, com orientações, dicas, facilidades na localização de peças, serviços e acessórios originais das
(concessionárias autorizadas Peugeot) e também personalização "tuning".

Agradecemos muito a sua visita, deixamos um forte abraço. Convidamos você para fazer parte da nossa equipe em todo o país.
CLUBE DO PEUGEOT 
Jaragua do Sul, SC

Um comentário:

  1. Muito obrigado pela atenção, terei imenso prazer em fazer parte do CLUBE PEUGEOT.

    Aproveitando a oportunidade gostaria de saber se existe algum adesivo do clube para venda

    ResponderExcluir